Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

ENTREGA


 

PRAZOS E ENVIOS:

Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em aproximadamente 2 dias úteis (48h)  a partir da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida por você. Assim que seus produtos forem postados, você será informado em seu e-mail com link ou dados para rastreio da sua encomenda.

Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro

 

  1. FRETE GRÁTIS

  • RJ [Capital e Niterói]

A entrega para cidade do Rio de Janeiro e Município de Niterói tem faixa de CEP limitada à região metropolitana com valor mínimo de R$75 para entrega grátis. Nas vendas feitas pelo e-commerce, o produto será enviado aproximadamente de 1 até 3 dias úteis. Essa modalidade não haverá link para acompanhamento ou código para rastreio. Na central do cliente, confira os status da sua compra para identificar a etapa que seu pedido se encontra.

  • Região Sudeste - RJ[estado],SP[capital], MG[capital] e ES[capital])

 A entrega para o sudeste do país é limitada pelas faixas de CEP das regiões Rio de Janeiro (Região Metropolitana e Inteiror), São Paulo (Capital), Minas Gerais (Capital), Espírito Santo (Capital) com valor mínimo de R$ 700,00 para frete grátis. Nas vendas feitas pelo e-commerce, o produto será enviado aproximadamente de 1 até 2 dias úteis. Você pode verificar o status da sua compra por e-mails de notificação, área do cliente ou então rastreando sua encomenda pelo link enviado ou pelo código de rastreamento.

 

PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO:

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.