DEVOLUÇÃO E TROCA
Antes de qualquer procedimento, a troca ou a devolução deverá ser solicitada ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
É importante que você guarde o produto com todos os acessórios, sem violação dos lacres e na embalagem original. Caso for constatado mal uso, o custo será por parte do comprador.
Recomendamos que, ao receber a compra, confira os itens do pedido. Em caso de desacordo, recuse o pacote antes de assinar o recibo de entrega e entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO:
Em caso de arrependimento ou desistência, o cliente tem até 7 dias corridos para solicitar a devolução do produto ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou ser reembolsado na forma original da compra. Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido, e retornaremos com todas as instruções.
TROCA SIMPLES:
Em caso de troca simples, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido, e retornaremos com todas as instruções.
PRODUTO EM DESACORDO:
Caso seu produto esteja com desacordo com o informado em nossa loja, entre em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.
O produto será analisado por nosso Centro de Distribuição e, caso esteja em perfeito estado, você poderá escolher entre um crédito integral do valor pago ou outro item de igual valor disponível no site.
Utilize nosso formulário de contato para solicitar a devolução do seu pedido, e retornaremos com todas as instruções.
TROCA DE PRODUTO DEFEITUOSO:
Caso o cliente conste: (1) Qualquer defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem, (2) que o produto chegou quebrado ao destino, ou (3) alteração no sabor, aroma, textura e aspecto visual, deverá entrar em contato com o SAC, no telefone ou e-mail, no prazo de até 30 dias contados do recebimento do respectivo produto (nos termos do Art. 26, II do CDC) e, seguindo as instruções que lhe forem passadas, enviar o produto à The Wine em sua embalagem original. É importante guardar a nota fiscal referente à sua compra.
Os produtos devolvidos serão analisados e, caso seja confirmado a avaria, a troca do produto, créditos em nossa loja ou reembolso referente ao valor da compra será feito no prazo de até 30 dias corridos contados a partir da devolução efetuada pela transportadora na empresa. A respectiva troca ou reembolso não será efetuado caso sejam constatados quaisquer indícios de má manipulação ou mau uso do produto, como por exemplo: no caso de vinhos, as garrafas devem ser conservadas em local fresco, ao abrigo da luz e calor e na posição horizontal. Portanto, qualquer variação dessas práticas podem ser caracterizadas como má manipulação ou mau uso do produto.
Caso o problema não seja resolvido no prazo mencionado acima, o cliente poderá trocar pelo mesmo produto caso haja disponibilidade de estoque no momento da solicitação ou por um produto de valor equivalente. Caso seja de sua preferência, o reembolsaremos com o crédito referente ao valor do mesmo produto em questão.
Caso não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação no produto ou caso sejam constatados que os defeitos no produto decorrem de má manipulação ou mau uso pelo cliente, a The Wine enviará o produto de volta ao cliente sem o correspondente reembolso dos valores pagos.