ENTREGA
PRAZOS E ENVIOS:
Todos os pedidos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em aproximadamente 2 dias úteis (48h) a partir da emissão na nota fiscal. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida por você. Assim que seus produtos forem postados, você será informado em seu e-mail com link ou dados para rastreio da sua encomenda.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro
FRETE GRÁTIS
-
Região Sul e Sudeste
A entrega com frete grátis para a região sul e sudeste do país precisam atender o valor mínimo de R$ 99,00 para o desconto (frete grátis) ser aplicado. Nas vendas feitas pelo e-commerce, o produto será enviado aproximadamente de 1 até 2 dias úteis. Você pode verificar o status da sua compra por e-mails de notificação, área do cliente ou então rastreando sua encomenda pelo link enviado ou pelo código de rastreamento.
-
Região Centro-Oeste
A entrega com frete grátis para a região Centro-Oeste do país precisa atender o valor mínimo de R$ 249,00 para o desconto (frete grátis) ser aplicado. Nas vendas feitas pelo e-commerce, o produto será enviado aproximadamente de 1 até 2 dias úteis. Você pode verificar o status da sua compra por e-mails de notificação, área do cliente ou então rastreando sua encomenda pelo link enviado ou pelo código de rastreamento.
-
Região Sul e Sudeste
A entrega com frete grátis para as regiões do país: Norte e Nordeste precisam atender o valor mínimo de R$ 499,00 para o desconto (frete grátis) ser aplicado. Nas vendas feitas pelo e-commerce, o produto será enviado aproximadamente de 1 até 2 dias úteis. Você pode verificar o status da sua compra por e-mails de notificação, área do cliente ou então rastreando sua encomenda pelo link enviado ou pelo código de rastreamento.
PRODUTO ENTREGUE É DIFERENTE DO COMPRADO:
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, entre em contato com nosso setor de atendimento ao cliente.